h1

Programa grátis de webcam super legal

outubro 5, 2007

ManyCam

Um programa grátis de webcam muito bom de verdade…

Nota que o blog dá: 9,3.

Recursos (retirado do site baixaki.com.br)

Converse com várias pessoas ao mesmo tempo

ManyCam permite você conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, usando as imagens da sua webcam em vários programas simultaneamente. Dessa forma, você não precisa escolher uma única pessoa para conversar, e sim, pode compartilhar suas imagens com quantas pessoas desejar.

Adicione efeitos divertidos

Além disso, o programa permite a adição de figuras de fundos e muitos efeitos divertidos às suas imagens, em tempo real. Basta escolher entre diversas opções e clicar no efeito que deseja adicionar, podendo visualizar como a imagem vai ficar no final para ser exibida para seus contatos.

Entre os efeitos, você pode adicionar objetos variados (separados em avatares, bandeiras, comemorativos ou divertidos), planos de fundo estáticos ou em movimento (como nuvens ou uma cachoeira, por exemplo), mudar as cores da imagem (adicionando efeitos sépia, negativo, preto-e-branco, alien ou fantasma) e até deixar sua imagem como se estivesse pegando fogo ou coberta por água.

Monte sua caricatura

Os efeitos são de boa qualidade e fáceis de aplicar, até por quem nunca usou um programa desse tipo. Assim, fica muito mais fácil fazer uma caricatura própria e mudar sua aparência instantaneamente, através de novas faces, tipos de cabelo, sobrancelhas e acessórios personalizados.

Compartilhe suas imagens e vídeos

ManyCam também possibilita você configurar vários dispositivos para serem mostrados na janela de exibição da sua conversa. Dessa forma, você não fica limitado a mostrar somente as imagens da sua câmera, podendo selecionar seus vídeos, algumas fotos ou até o que está se passando na sua área de trabalho, enquanto você conversa normalmente.

As possibilidades são diversas e descomplicadas, permitindo experiências divertidas e inovadoras em sua comunicação. Por isso, com poucos cliques, você pode descobrir tudo o que o programa pode lhe oferecer e que seus amigos vão adorar!

LINK PARA DOWNLOAD: Clique aqui

Se vc fez o download por favor deixe nos comentários o que vc achou do programa…

MSN:
QUE TAL NOS ADD NO MSN? mydreamlandblog@hotmail.com

44 comentários

  1. eeeeeeeeeeeeee


  2. otimo


  3. olha eu to presizando do programa WebCam – Leadership Gotec Global 3433
    para meu pc eu tenho a camera novinha mais nao tenho o cd eu perdi ele eu nao quero comprar outra camera tem como vcs me ajudarem obrigado pode deixar o contato no orkut nildonsantos@bol.com.br ou nildonsantos66@hotmail.copm abraços


  4. eu tenho uma webcam 3433 global, so q não tenho cd
    vocês poderiam mi ajudar a instalar o programa falando como faço pra isso? meu msn eh laistome13@hotmail.com
    obrigada bjox


  5. tenho uma webcam global leadership cod 3433 e nao tenho o cd de instalação, gostaria de saber se voces podem me ajudar a instalar
    meu msn é naninhaah_menina13@hotmail.com
    obrigada


  6. é só abixar o driver de instalação dela


  7. tenho uma cam cyber comp e pedir o cd de instalação… o que posso fazer?
    obrigado.
    Jucauni@yahoo.com.br


  8. muito interessante conversa pela web cam , e minha primeira conversa……..


  9. eu so


  10. eu gostei dessa pagina e gostaria de conversa pela web cam


  11. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


  12. eu gostaria de fazer amizades com pessoas interesante e especiais .


  13. Olas…

    Alguem pode me ajudar?!
    Meu notebook é da HP e ja vem com camera integrada. O programa para a exibiçao das imagens da webcam q eu tenho é o youcam, toda vez que eu abro o programa sem estar conectado ao msn a camera liga, mas se eu estiver no msn e pedir uma conversa com video a msn cai e a camera nao liga! Sera q é por causa do programa???
    Por favor me ajudem!!!


  14. quero estalar uma camera poque o meu CD quebrou


  15. precisso muito de um programa gratuito parainstalar minha web perdi o meu cd de instalaçao se poderem me ajudar agradeço muito…


  16. Não testei então é uma merda…


  17. jairlypatricia@hotmail.com essa e meu orkut vcs pode add…


  18. procuro garotas que queiram fazer sexo virtual pela webcam


    • se vc for pagar


  19. meu nootebook ja tem web cam,mas eu não consigo usa-la


  20. tenho uma web cam e perdi o cd como faço pra instalar


  21. não consigo baixar e nem instalar programa para conectar a cam no msn!como que eu faço por favor.


  22. pr favor me ajud a instalar minha webcan pois perdi meu cd obg!!!


  23. me ajud a instalar minha webcan por favor pois perdi o cd


  24. pr favor me ajud a instalar minha webcan pois perdi meu cd obg!!!


  25. O blog ta nice meu


  26. ainda não sei eu não tenho ainda webcam


  27. ESTOU A PROCURA DE MULHES LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…


  28. sou homem


  29. queria aprende estala wb cam


  30. GOSTODEME DIVERTIR


  31. gostosas


  32. OI


  33. tenho uma web cam ssp 430 prateada n tenho o cd como faco pa instalar ah marca dela e braview


  34. COMO FACO INSTALAR O PROGRAMA DE WEBCAN, NO MEU NOTBOOK POSITIVO.


  35. Ok encontrei o melhor progrma da webcan


  36. eu queria o programa pra intalar a minha , ela é a Web Cam Neox Nxw039 10.0mp C/mic+leds


  37. como faço para intalar minha camera
    pois nao tenho o cd de intalaçao


  38. LEGAL GOSTRIA DE CONHECER O PROGRAMA


  39. Que legal


  40. legal gostei



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

