h1

Tabela de calorias do McDonald’s

maio 21, 2008

Saiba quantas calorias tem os principais produtoss do McDonald’s.

Big Mac de 590 calorias...


Hamburger: 296
Cheeseburger:304
BigMac: 590
Quarterão c/ Queijo: 530
Cheddar McMelt: 550
MacBacon: 410
McChicken: 491
McFish: 394
Sundae de Caramelo: 293
Sundae de Morango: 260
Sundae de Chocolate: 295
Torta de Maçã: 241
Torta de Banana: 209
McCookies Porção: 288
Sorvete de casquinha/baunilha: 284
McShake morango (Pequeno): 282
McShake morango (Médio): 463
McShake chocolate (Pequeno): 283
McShake chocolate (Médio): 465

9 comentários

  1. [...] curiosidades: TABELA DE CALORIAS DO MCDONALD’S CURIOSIDADES DO CORPO HUMANO <a [...]


  2. [...] Veja também: Calorias do lanche do Mc Donald’s. [...]


  3. [...]  Calorias dos lanches do McDonald’s [...]


  4. eu sou uma obesa que tenta emagrecer mas ñ sabe eu pesquiso sites mas ñ encontro uma dieta saudavel, moro em são paulo sp.


  5. quantas calorias tem um small moca frape


  6. sou obesa, mais adoro big mac, como 8 quando vou no fats foooooooody


  7. oooi gente
    eeu amo Big mac se deixa eu como 10 kkkkk
    outro dia eu ia no mc,ai antes de come eu me pesei,tava com 50,700 deepois qe eu coomi o Big maac eeu tava com 50,51,200 Beeijoos’


  8. Informação nunca é demais.


  9. Tudo que é gostoso engorda,porém sabemos que nenhum destes alimentos é importante para o nosso corpo,e além do mais não é tão dificil assim resistir a eles né.Vamos combinar.



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

