h1

Piada curtas, trocadilhos com nome dos artistas.

junho 18, 2008

O pai da Malu Mader é o Malu Fader
Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
Você não tem, mas o Frankstein
Eu não vou furar. O Juca Kfouri
Aquilo todo mundo vê… Até o Clodovil
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
Eu fumo. E o Celso Pitta.

 

228 comentários

  1. eu sou da cidade…a vanessa da mata


    • vc ja ando de moto , edy mota já
      vc ja resebeu uma ligação acobrar , edy celular ja
      gosta da letra L , MAURICIO MANIELLE GOSTA
      QUBREI MINHA BICICLETA , MAS PEGUEI A CLAIDIA RAIA
      EU SOU CANHOTO ,A ADRIANA CALCANHOTO
      MISTUREI ACTIVE COM REI LÃO , KAGUEI NA SELVA


  2. eu so matogrossense…o ronaldinho gaucho


  3. Vc da uma volta no maracana? Alexandre da Vinte


    • O MULA…NEH ALEXANDRE N>>…kkkkkkkk….kkkkk


  4. em quantas casa você mora ? Alanis morrisete


  5. burro d+++++
    ALEXANDRE da vinte???????
    é LEONARDO seu jumento!
    sai da internet e vai estudar.. ler um livre.. imbecil!!!


    • e vc começa frequentar as aulas de pottugues!!seu burro e ainda quer falar do outro!!’LER UM LIVRE OU UM LIVRO”??!!


      • ME DESCULPEM ESCREVI TÃO RAPIDO E ESCREVI POTTUGUES É portugues!!!


    • vo estudar eu so muito dedicada aos estudos …


      • Não gente isso aqui realmente está hilário!
        Desculpe galera mais essa aqui, vai para o #HumorNaFaixa! haushaushauhsauhsuahushasuashuassuahuaahasuhasuh


    • kkkk Burro msm,ainda escreve português errado.


  6. LER UM LIVRE??
    NUM SERIA UM LIVRO??

    BUUUUUUUUUURRRRRRRRROOOOOOO[2]


  7. eu amo,isadora


  8. Eu conto os Meses, a Cameron Diaz


    • Eu bebo chá geldo e o Clark kent…kkkkkkkkkkkkkk


  9. nossa que bando de MONGO –’ (dó) (:


  10. Se vc vai preso e não escapa… chiquinho scarpa.


  11. EU NAO TIVI LA MAIS O CARLITOS TEVES


  12. adorei os trocadilhos com os artistas
    por favor postar mais trocadilhos que me fizeram dar grandes gargalhadas

    beijos me liga


  13. Eu construo prédios a Patricia Pilar


    • …e a Natália Lage


  14. As vezes corto o cabelo, José Serra !


  15. Eu gosto de manga o Francisco Cuoco


    • Qual artista que quando solta pum faz eco?
      FRANCISCO CUOCO
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    • eu adoro doce mais e bolaxinha atrakinas ainda e muito bom eu sou lindaaaa;;


  16. Eu estou perto o Silvester Istalonge


  17. Eu gosto de peixes a Claudia Raia


  18. Eu bebo cafe a Claudia Leite


  19. Eu atendo telefone o Edson Celullari


  20. Eu faço aniversario ano q vem a Marjorie Esteano


  21. adorei este site parabéns


    • este saite e do melhor pra rir nao parem de fazer mais piadas


      • SAITE é foda hein!

        leia mais seu animal


  22. Eu planto coqueiros e o Marcos Palmeira


  23. Adoro jatuticabas e a Camila Pitanga


  24. por que a angélica nao matou a barata, porque ela esperou o maucio mattar


    • nada vé seu mongo……….que idiota


      • aaaaaaaaaah cala a boca seu imbecil! foi fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpuuuuuuuuuuuuuutaaa


  25. eusou o super homem, luciano hulk


  26. você come dinheiro, jucelino kubichek


    • idiota não é assim o burro
      é assim no mew bolso coube dinheiro no do jucelino koubicheck


  27. eu amo cachorro e o paulo coelho


  28. você é do pará ? fafa de belem


    • nossa senhora , to morrendo de rir ¬¬’


  29. você é fiel , bruno gagliasso


  30. você pega onda ? bruna surfistinha


  31. 10.Em plena manhã celestial, Senna pergunta pro Denner:
    - Sabe onde será o próximo show dos Mamonas Assassinas?
    E Denner:
    - Onde???
    E Senna pulando de alegria diz:
    - Em Osasco!!!


    • ah…?


    • Nao entendi!¬¬’


      • nem eu!!!


  32. Eu sou botafogo, e o Silvio Santos…

    Você veio sozinho? Eu vim com Uma Thurman…

    Essas foram tão engraçadas que até a Laurin Hill!!

    espero ter contribuído.


  33. sentes o vento?
    o fifty sente


  34. onde é k as cobras vão beber um copo?
    ao snake bar!!


  35. como é k se comprime um espirro?
    crias um ficheiro espi.rar


  36. róis as unhas?
    o van nistelrooy!!


  37. tocas algum instrumento?
    o saviola


    • sem graça palhaço faz direito


      • dexa de se idiotaaa…


  38. tenho um amigo k gosta tanto de israel, mas gosta tanto de israel.. k tel aviv!!


  39. sabes a do iogurte? não? é natural..


  40. A fita é virgem porque o gravador é estéreo.


  41. Eu sou a favor da guerra, a Barbara Paz . –’


    • eu tenho o kbelo loiro e a bianca castanho!!!


  42. eu nao gosto de loteria já o Ayrton Senna


  43. eu gosto de fotos, a maurren hi magen


  44. muito legal parabens pelo site…………..


  45. -Foi gol do Pelé??? Nao…Goldizilla


  46. eu escrevo na folha taylor swift


  47. eu sou branca jacob black


  48. miley cyrus e nick jonas estava fazendo sexo, quando de repente, eles morreram.
    Qual o nome do filme? A ÚLTIMA CRUZADA


  49. fiuk cai de um prédio e na queda ele vê Bolina nua tomando banho.
    Qual o nome do filme? DURO NA QUEDA


  50. tinha um cara q tinha uma picap,tinha uma hã na picap, qual é o nome do filme:hannah montana


    • animal… não é hã sua mula… é RÃ, jumento… entendeu, Rã, com a letra R… asno!!!


  51. O que o Exaltasamba foi fazer na biblioteca?
    R: lele le le le


  52. o que a xuxa estava fazendo no bar?

    RESPOSTA: bebendo caxaxa


  53. Cores de Michael J

    Michael Jackson nasceu preto, cresceu e virou branco, agora ele morreu e virou cinza


  54. Bolo eu naum como, mas Welcome


  55. eu gosto de fikar por perto, o Tom Delonge…..


  56. tu rois as unhas?
    -nao
    o Vanistel roy

    tu ja violas pessoas?
    -nao
    o Saviola

    das porrada no teu irmao?´
    -nao
    o Maloudá


  57. *Vc mora em apartamento?
    -Sim
    o Carlos Casagrande.

    *Se a sua fala for feia a do Miguel Falabela.

    *A minha porta se abre com controle a do Victor Chaves.

    Bjus e bgs *-*


    • É Valter casagrande!!!


  58. Minha prima é fãnha,e a Lady é Gaga…


  59. Quando passa uma mulher bonita na rua todo mundo fala gostosa, somente o miguel falabela.


  60. Eu gosto de 9; Ben 10 (peeeeeega)

    Nois nao viu; Clodoviu


  61. Eu vou de serra, Kleber Machado!


  62. Uva só joga no time do Parreira


  63. Eu tenho trinca,Weslei s’NAIP uashaus obs: é snip


  64. Eu cuido do barco Reginaldo Leme !


  65. Eu levo a Ostea,Tom cruise kkk:D FINEI DE RII


  66. Eu não quiz o som, já Michal Jackson !


    • ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? SEM PALAVRAS??????????????????????????????????


  67. Eu tenho um cafofo, já Raphael Ilha


  68. piadinha pra animar essa é boa…

    uma freira estava colocando supositório em três meninos no orfanato.
    Quando derrepente toca o telefone ao voltar ela tinha esquecido em qual garoto ela ja tinha colocado o supositório…qual o nome do filme?

    R: MADRE TERESA DE QUAL CU TÁ!!!UAHSUAHSUAHSUAHSU FINEII :D


  69. Um peixe se atira do 16 andar de um prédio
    qual o nome do peixe ???

    R:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…….. TUM!!!!! uashuahsaushuahsuahsuhaushaushuahsu :D finei de novo kkk


  70. piada de bebado uashuash essa é boa hehe!!

    Um velho tão bebado mais tão bebado ke vivia mais no alcool ke cobra de laboratório ushauh mais tão bebado ke ele passava alcool gel no pão uahsuhas voltando a piada…
    Ele era viciado em alcool e o melhor amigo dele pedia todo dia para ele parar de beber ke se não ele iria morrer serto dia o veio João levanto e falou ke tinha parado de beber foi um espanto geral na sua familia e para seu amigo o velho Antonio
    então depois do almoço ele resolveu ir dar uma peskda e passou na ksa do seu velho amigo com 2 bolsas de longe o velho Antonio viu ke era cachaça e perguntou “uéé João não tinha parado de beber…??
    e o João parei mais se caso eu for pikdo por uma cobra eu tomo pra não sentir dor ..
    (Antonio)=ááá tá e o ke vc tem na outra sacola
    (João)= a cobraa…. SHAUSHUHAUSHSUAHSUS


  71. voce e esteve na lua ? adriana esteves
    voce anda de aviao ? joao balao
    voce e forte ? luciano huk


  72. Eu vou comprar um fusca….Rita Cadillac


  73. Eu tenho um Gol….Luan Santana


  74. Quero uma saveiro….Hanna Montana.


  75. Torço pro Corinthians….Marcos Palmeiras.


  76. Você é um astro…Adriano Imperador.


  77. Se você é bom….Ronaldo fenômeno.


  78. Eu tenho um cachorro…Alexandre Pato!!


  79. Eu tomo café….Claudia Leite!


  80. Eu naum estou aki….mas o Marcelo Tas!!


  81. Se vc naum ama…o Vagner Love


  82. Eu gosto de carne…o Felipe Massa.!


  83. Eu gosto de salgado….Adriana Bombom


  84. Tenho uma arvore…Ticiane Pinheiro!


  85. Sou errado…o Roberto Justus


  86. vc de um….marcelo d2


  87. vou comprar terras….gilberto barros


  88. vc eh certinho…o Serginho Malandro


  89. eu sou ídolo…Renata Fan


  90. eu desço….mas o Rafael Sóbis


  91. vi seu bumbum…a Susi Rego


  92. eu naum serro meus amigos…mas o José Serra


  93. gosto do chapolin…e o Hugo Chaves


  94. eu acordo cedo, mas o senhor madruga.


  95. eu tenho xícara, a Glória Pires.


  96. eu tenho um buque, o Tony Ramos.


  97. meu mato eh fino, do Nei Matogrosso


  98. vc tem mta testa, o Claudinho Buchecha


  99. vc eh d sao paulo, o Fernando Sorocaba


  100. Duendes são verdes…Marelo Dourado


  101. CORRIGINDO – Duendes são verdes…Marcelo Dourado


    • o panico tem o pratiado ,o marcelo dourado -


  102. Torço pro Corinthians….Mirella Santos


  103. Vc esta molhado, mas a Deborah Seco


  104. eu achei muito legal os trocadilhos com nomes dos
    artistas.


  105. eu gostei muito dos trocadilhos com o nomes dos artistas…
    minha familia gostou muito quaze eu morri de tanto
    ri.imagine a minha tia que quaze desmaiou. meu tio não entendeu nada eu tabem não. mas eu intendi so uma foi a…
    eu acordo tarde.e o edir macedo…
    so essa que eu entendi…

    assinado:nicolly alves siqueira


    • sério??? de onde vc é? de marte?
      anta… presta atenção q vc entende… animal!


  106. Eu estava com uns amigos em casa e agente se divertiu muito, mais eu chorei quase enchi um balde de lágrimas…
    Meu amigo ria e ria muito… foi muito divertido!
    as piadas é muito legal…

    assinado:suellem siqueira


  107. eu gosto de maça camila pitanga
    eu torço pro sao paulo marcos palmeiras


  108. Eu falo normal e a Lady Gaga

    Eu nasci em setembro e o Fabio Junior

    Eu mando curar o Mauricio Mattar

    Eu gosto de camarão e o presidente Lula

    Eu gosto de roas a Chris Flores


  109. A Prima da Lady Gaga é a Madame Fanha


  110. Eu não Bebo o Justin Bieber!


  111. Eu nao mando em Ninguem, Nelson Mandela!


  112. Eu nao Abro nada, Renato Abreu!


  113. Oppss Corrigindo…
    Eu nao Abri nada, Renato Abreu!


  114. Eu gosto de Onibus, James Bond


  115. Eu encho o Balde mas o Valderrama


  116. Eh soo essas Galera…
    Tomara q tenho feito vcs rirem pq eu to me rachando akki!


  117. eu gosto de prato já alexandre gosta de pires


  118. eu tirei dez na prova.
    o NX zero.


  119. você gosta do batmam??? luciano Huck :D
    vc gosta de predios?? fernando torres
    onde fica mato cuibá??? ney mato grosso


    • o cretino, não existe mato cuiabá, anta de teta… vc tem q perguntar onde fica CUIABÁ… buurro, dunga, animal…


  120. não rocei a grama espero que o Reinaldo Rossi.


    • Você é pai dele e o Nelson Mandella


      • pequena correção é reginaldo e não reinaldo..


  121. Eu não sabia de nem uma desssas mas o Ksabe!!!!


  122. Não meche em meu portugues, deixe que o Marcos Correge !


  123. Eu gosto de horta, Jayme Monjardim
    Eu digo que o mar ta fundo, Maysa Matarazzo
    Eu amo, isadora
    Eu falo bonita, Miguel Falabella
    Eu falo feio, Nair Belo


    • Eu não sei, Gilberto Kassab
      Eu moro no vale, José Serra
      Eu gosto de peixe, Lula Molusco, e Cláudia Raia
      Eu bebo Café e a Cláudia Leite
      Eu como galinha, Ivete Sangalo


  124. eu gosto de azul, murilo rosa
    eu gosto de vinho tinto, débora secco
    meu carro naum tem barulho , mas dos powers rangers


  125. Eu viro lobisomen o luciano hulk


    • Vc gosta de castelo? Fernando Torres….
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  126. @Anne_Karla ou http://twitter.com/#!/Anne_Karla


  127. Meu cardaço desamarrou, eu adriano marrey.


    • eu demoro semanas!Cameron dias


    • Cardaço?É cadarço!!!
      huausaushaushhsuahsa
      esperteza!!!


  128. por que a Dilma não sobe na arvora?????
    R: Porque José Serra


  129. eu não sei, mas o Kassab


  130. por que a velha não usa relogio pq ela é sem hora

    eu gosto de guerra…juliana paz


  131. Alguém gosta do Homem Aranha o Luciano Huck


  132. Eu vou para Guarujá o Sílvio Santos


  133. Eu encho balde o ValDERRAMA!


  134. O Pateta usa teclado o Mickey Mouse


  135. Vc não quer meu beijo a Cássia kiss
    Subi no monte branco a Fernada montenegro


  136. É arvore o animal DDD:


  137. Eu sou alto, o César menotti.


  138. eu gosto de sorvete kibom, já tobey maguire!


  139. eu gosto de sorvete kibom, já tobey maguire


    • gente desiste cara!!!!!!!!!!!!!!!!


  140. para mim os melhores carros são o da mitsubich pr Jean Reno.


    • ?????????????????????????????
      cade a graça??????????????????


  141. Essas pidas foram tão legais que até o thierry henry..kkkkk


  142. eu tenho um cavalo e o mike jagger


  143. Pq a marina nao sobe em arvore?pq o josé serra


  144. eu gosto de saveiro !!! a Hannah Montana !!kkkk


  145. Ontem eu malhei biceps e peito, o Evaristo Costa
    O Roanldo eh idolo, a Renata Fan


  146. Eu fui preso e o Gugu Liberato.
    Minha origem é Inca e a do Tim Maia.
    Eu vou à igreja e o Otávio Mesquita.
    Você pula do barranco? A Natália do Vale.
    Eu do dois, o Leonardo da Vinci.
    Minha origem é Inca e a do Tim Maia.
    Treinamos mais o nado de costas, a Diana Krall.
    Eu não tenho sinusite, a Shania Twain.
    Traga um cavalo que a Marisa Monte.


  147. Você tem ipod? O Geraldo Alkman.


  148. sabe quando o fernando sai do horpital? Quando sorocaba kkkkkkkkkkkkk sou foda


  149. eu ando de Fusca e o Luan Santana


  150. eu como chiclete,O Carlinhos Bala


  151. adriano acha que futebol e lega?l arnold swuasnega


  152. Eu nasci na Terra, mas Estive Martin


  153. Eu pego resfriado, Rhyaza Grippa
    sauhasuhahusshuahuahuaashah


  154. vc come salada ? o tony ramos


  155. eu gosto de rio, o mario lago .
    yo soy de lo paquito , carmo dalla vechia


  156. O carro está cheio….mas Kobe Bryant!


  157. eu transo na cama, a Hannah Montana


  158. eu vi são paulo o silvio santos


  159. Legal!


  160. Kkkkkkkkk muito engraçado


  161. Eu gosto de fusca,áh rita cadilak
    mto massa isso!!


  162. Todo mundo só mori uma vez,alanes morresete.


  163. Eu pulo do baranco,Mauricio do vale.


  164. O pai da Malu Mader é o Malu Fader;
    Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar;
    Você não tem, mas o Frankstein;
    Eu não vou furar a bola. O Juca Kfouri;
    Aquilo todo mundo vê… Até o Clodovil;
    Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete;
    Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle;
    Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe;
    Você faria papel de trouxa? A Betty Faria;
    Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo ;
    Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss;
    Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros;
    O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado;
    O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse;
    Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta;
    Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves;
    Eu fumo. E o Celso Pitta;
    Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent;
    Eu fujo. O Chiquinho Escarpa;
    Eu mandei flores para ela e o Tony Ramos;
    O jhonny bravo e o Raul Cortez;
    O bumbum da Gretchen é cheio e o da Débora Seco;
    Eu conto os meses, a cameron dias.
    Eu construo predios, a patricia pilar e a natalia lage.
    Eu uso martelo, o josé serra.
    eu estou perto, e o silveste estalone.
    voce gosta de peixes e a claudia raia
    eu faço aniversario este mes, a marjore esteano
    eu planto coqueiros, e o marcos palmeira.
    adoro jabuticabas, e a camila pitanga.
    eu sou o super homem, o luciano huck.
    meu bolso coube dinheiro, no jucelino kubichek
    eu amo cachorro e o paulo coelho
    voce e do pará a fafa de belem
    eu sou botafogo e o silvio santos
    essa foi tao engraçada que a lauren hill
    tu sentes o vento? o fifty cent
    a fita é virgem porque o gravador é estéreo
    sou a favor da guerra, a barbara paz
    eu odeio loteria mas o airton sena.
    foi gol do pelé? não goldzilla
    o que a xuxa estava fazendo no bar? RESPOSTA: bebendo caxaxa
    moro numa casa pequena, mais o carlos casagrande
    se a suafala for feia ado miguel falabela
    tu viu? clodovil
    eu uso uma serra e o kleber machado.
    cuido de barco o reginaldo leme.
    eu tenho fusca a rita cadilac
    eu tenho saveiro, a hana montana
    eu tomo cafe a claudia leite
    eu gosto de carne e o felipe massa
    sou errado o roberto justus
    dei um peido o marcelo d2
    vou comprar terras o gilberto barros
    eu deço mais o rafael sóbis
    eu acordo cedo, mais o senhor madruga
    eu tenho xicaraa gloria pires
    gosto de camarao e o presidente lula
    eu nao bebo, o justin bieber
    nao abri nata, o renato abreu
    gosto de onibus, o james bond
    encho o balde, o valderrama
    tiro dez nas provas, o nx zero
    não roçei a grama mais espero que o reginaldo rossi
    eu amo, isadora
    eu falo feio, a nair belo
    gosto de peixes, lula molusoco e claudia raia
    eu tenho cavalo, e o mick jeguer
    onte malhei biceps, o evaristo costa
    o ronaldinho e idolo, a renata fan
    Traga um cavalo que a Marisa Monte.
    Eu fui preso e o Gugu Liberato.
    Minha origem é Inca e a do Tim Maia.
    Eu vou à igreja e o Otávio Mesquita.
    Você pula do barranco? A Natália do Vale.
    Eu do dois, o Leonardo da Vinci
    Você tem ipod? O Geraldo Alkman.
    eu ando de Fusca e o Luan Santana


    • Eu como maçã, a Marília Pêra


  165. Eu so da cidade a vanessa da mata
    eu nao espio, mais a britny spears
    eu uso gasolina o van diesel
    gosto de samba o zeca pagodinho
    Eu quebro casas e a Tati Quebra Barraco.
    Torço para o Grêmio, a Ana Botafogo, o Marcos Palmeira e o Sílvio Santos.
    Você já morou nos EUA ? A Marylin Monroe.
    Você faria papel de trouxa ? A Betty Faria.
    Eu falo de morte. Capitão Nascimento.
    voce quis ser cantor? a alicia keys
    o steve vai, o jhontra volta
    Na estrada eu peguei o ônibus e o Dja van.
    Traga um cavalo que a Marisa Monte.
    Eu não matei. Mandei o Mauricio Mattar.
    Você está mal? O Galvão Bueno.
    Eu caminho, a Irl anda
    Eu tenho pinto, República Tcheca
    A Maria é da cidade, o Martinho da Vila!


  166. Eu aperto stop , o Coldplay

    Eu levei 9 na prova e o Ben10

    Meu cachorro só tinha uma pata foi mija caio


  167. Um dia uma mulher loca se joga do 21 andar de seu prédio da de bunda no chão e more qual o nome do filme????????
    R=Acusada de morte!


  168. O Maradona gosta do inverno , o Messi de outono e o Juan Veron


  169. Eu não melo o Celton Melo


  170. eu aprontei muito ano passado , já a Marjorie Estiano .

    medo de ter errado alguma letra , galera toda aí de plantão ‘-’ rs


  171. Porra cade o pessoal ?


  172. eu so muito mal galvao bueno


  173. eu gosto de fusca luan santana


  174. A Maria é uma galinha, o Thiago Frangoso


  175. Eu uso tijolo, a Aline Barros


  176. Eu tenho olfato, o Rodrigo Faro


  177. O Marcio ofereceu, a Cássia Kiss


  178. Comi bolo de laranja, o Francisco Cuoco


  179. Você é fanho, a Lady Gaga


  180. Eu construo castelos, a Fernanda Torres


  181. Eu sou da periferia, o David Guetta


  182. Eu rio da luisa, a Riahnna


    • Eu quero café doce, Hebbe camargo

      E gosto de leite frio
      Lady kate


  183. Pedro cria galinha e Paulo Coelho-(escritor).


  184. A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.


  185. No japao duas formigas se encontraran na rua entao uma perguntou a outra qual o seu nome? Fu- fu oque-fu-miga e o seu?-Ota-ota oque? -ota-fumigaTEM OUTRAS DA QUI A POUCO EU CONTO



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

