h1

Olimpiadas 2008 Beijing: Conheça os mascotes.

agosto 3, 2008

A melhor cobertura da internet dos jogos olímpicos está aqui no blog mydreamland. 

 

Conheça nesse post especial das olimpíadas os mascotes e seu siginificado.

 

image Beibei: Um peixe que representa prosperidade e abundância. Sexo feminino. Representa os esportes aquáticos.

image

 

 

 

 

 

 

 

Jingjing: Um panda que representa a felicidade.  Simbloiza a relação entre os humanos e a natureza. De sexo masculino, ele é otimista e representa o halterofilismo, judô, entre outros.

image

Simbolizando a chama olímpica e a paixão pelo esporte, representa o: mais rápido, mais alto e mais forte, lema olímpico. Sexo masculino, representando os esportes com bola.

 

 

 

 

 

 

 image

YingYing é um antílope do sexo masculino simboliza a vastidão do território chinês e a saúde. Representa o atletismo.

image

 

 

 

 

 

 

 

Nini uma andorinha inspirada nas pipas chinesas representando o céu e dando benção e sorte para as Olimpíadas. Do atletismo.

 

image

Fique ligado nos próximos posts do blog mydreamland, o blog com a maior cobertura olímpica e saiba de tudo sobre os jogos em Beijing.

Aperte Ctrl+d e adicione aos favoritos ou assine o feed.

43 comentários

  1. Adorei os mascotes. Será que não teria eles sem as cores para as crianças pintarem.
    Um abraço
    Paula


  2. ACHEI MUITO BOM!
    POIS APRENDE UM POUCO E ME INFORMEI SOBRE AS OLIMPIADAS.
    E ME SERVIU PARA RESOLVER TRABALHOS ESCOLARES.


  3. Amei alem de ser fofo os mascostes , acabamos aprendendo muitas coisas q nunca faziamos ideia do fosse ….


  4. muito loko me ajudou na lisão de ksa


  5. daoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    muito loko


  6. irado awe meu


  7. eu amo olimpiadassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


  8. Tem um blog qe tbm está bem bacana para quem ama olímpiadas!!!
    É o Cotidiano Paulista, que um mês antes dos jogos preparou um especial só para as olimpíadas. Segue o endereço http://www.cotidianosantanaemfoco.wordpress.com
    Assim como este blog ele é muito legal!!
    Cinthia Almeida
    Parabéns pelo trabalho ficou bacana :)


  9. oi,
    esse site é tudo d bom, principalmente porque fala sobre os mascotes das olimpiadas 2008, o significado e tudo mais……….
    parabens pelo site gente!


  10. adorei…

    …me ajudou muito nas minhas pesquisas escolares !!!

    valeu,um forte abraço !!!


  11. Pow mto massa msm,
    Amjudo bastante em vários trabalhos e alem d ser mto interessante msm
    =P


  12. vc tem q colocar o mascote do brasil


  13. muito tri !!!!
    adorei!!!!
    me ajudou com a lição de educação física!!!!!
    bjs


  14. victor-hug-o@hotmail.com
    meu msn para quem quiser


  15. achei muito lindo me ajudou no trabalho de historia


  16. mih ajudohh d+ em dois trabalhus!!!

    Bjs lindah!!!

    :)

    queruh essa!!!!

    :)

    :(


  17. Kisses:(
    kIsses:)
    kiSses:(
    kisSes:)
    kissEs:(
    kisseS:)

    :):):):):):):):):):):):):):)


  18. :< =


  19. muito bom esse saite me ajudou pra caranba em um trabalho de escola !!!!!

    xauuuu !! sorocaba sp


  20. adoei os mascotes me ajudou muito no meu trabalho de casa muito obrigada


  21. é daoraaa e o panda è´fofinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


  22. adoreiiiiiiiiiiii esse brog e muithu criativvo apezar de ……… dos….. apezares;;;;; batata adoru batata


  23. gente eu ameitudo issoe tbm eu gosto de muito garotasssss venham me add se forem capazes de cair na minha lindeza ma.usv@hotmail.com e quem for homem e amigo eim mas fala serio num fico das hora aquele de fogo o cara vai se populoso que nem eu kkkkkkkk =)


  24. aff o gente me add rapidoo


  25. poow..
    to fazendo trabalho de geografia sobre as olimpiadas de beijing 2008
    mas tava no papel anotado bem assim:
    -Falar sobre os 3 mascotes e seus significados.

    kkkkkk

    sao 5 …

    professora lokooonaaaaaa

    flw gente


  26. somos dois chará…

    sausahusahushaus

    se kizerem me add lindaas..

    matheus_0007@hotmail.com

    add aii heeinn..

    homem naoo hein…

    soh mulheer


  27. Lindooooooooooooooooooooo

    by:Fer


  28. Mto loko me ajudo na liçao de ksa 2


  29. oi esa e feia


    • vc vai ganhar di novo podeter sertesa!!!!!!!!!!!!!!!!!


  30. amei me ajudou no trabalho de historia tirei 10 e ñ repeti de ano


  31. Ameei! Me ajudou no trabalho de história!


  32. muito bom!!!
    me ajudo na lição de historia….


  33. Adoreii! Isso me ajudou duas vezes a fazer trabalho!
    Curtii d+!
    Bjoo’os!


  34. Adorei os mascotes e os signifcados de cada um!:D


  35. amei me ajudou no meu trabalho de hestoria me deu mau força


  36. ese site e muito bom e ninguem chinga ele em hum ‘:()


  37. so falto a da bonequinha vermelha


  38. amo vcs


  39. ADOREI OS MASCOTES, ME AJUDARAM A FASER UM TRABALHO DE ESCOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  40. eu adorei munto legal tem um mascote de cada sinbolo


  41. que legal



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

